quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Eu vou ser Au pair 2010!

E aí meninas, animadas????
Estou super ansiosa, até agora me perguntando o pq de fazer o blog, mas espero que juntas possamos dividir os bons e maus momentos....
A ansiedade virá, isso é fato!!!! Estou com medo de não conseguir pq estou numa contagem regressiva devido a minha decisão e oportunidade tardia de ser au pair em 2010....
Gente, isso sempre foi um sonho mt grande na minha vida, uma oportunidade de viver longe dos paparicos de papai e mamãe e começar a dar de cara com a realidade da vida e a andar com as próprias pernas....
Espero de coração conseguir realizar esse sonho, pq só agora eu consegui o apoio da minha mãe pra sair de casa de cabeça erguida e coração leve, sem nenhum motivo de arrependimento no futuro.... Sabe gente, eu sei q vcs podem achar bobeira, mas o apoio da família é mt importante numa decisão dessas. Eu pelo menos, precisava disso, e como meu tempo tá acabando, conversei com a minha mãe sobre o programa e..... ai que surpresa! Ela me apoiou!!! Não pensei duas vezes, no outro dia fui na agencia me informar sobre tudo o q eu precisava e me dei uma semanda pra ter certeza do que eu queria! Na segunda-feira seguinte ( 12/10) decidi! Na terça fui na agência e me inscrevi!
Agora estou aqui, entreguei meu app dia 10/11 e aqui estou eu, esperand0 a au pair care me ligar ou mandar e-mail pra começar o meu processo....
Então, boa sorte pra mim e pra todas nós que estamos nesse pé....

Um comentário: